Páginas

Musica de abertura Cama de Gato

Musica de abertura Cama de GatoA emissora Globo, como sempre contem as melhores tele novelas, já vistas na televisão, e dessa vez não foi diferente, estreou a nova novela Cama de Gato, que por sua vez vem sendo considerada a novela com melhor tema de abertura já visto.A novela vem com a musica de abertura da banda titãs, que por sua vez fez uma ótima musica.Pois todos sabemos que a banda titãs há muito tempo é grande sucesso, e já tem muitos anos de historia.Era mais do que merecido que a musicas deles fizessem parte dessa novela que com certeza tem grandes chances de ser imperdível.

A musica se chama Pelo avesso, que seria o nome da novela, mais acabou ficando com o nome de Cama de Gato.Composta pelos Titãs a musica vem sendo considerada mais do que certa para a novela se encaixou perfeitamente, lógico sem dizer nas outras musica que compõe a novela de temas para cada ator. E como todos sabemos as novelas da emissora Rede Globo são imperdíveis, então não perca se quer 1 capitulo , pois a novela trata sobre diversos assuntos , e também contem com grande atores de porte , como os atores principais : Marcos Palmeiras , Paola Oliveira e Camila Pitanga.Alem de muitos outros atores que fazem parte do elenco de atores da novela cama de gato.

A que esta um pedacinho da musica da banda titãs, que faz parte da abertura da novela.

Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construir pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar