Páginas

Mudanças da lingua portuguesa

Mudanças da lingua portuguesaComo já dito, ele pode ser regulado a qualquer corpo, por sua parte de baixo conter um amarre ao lado, que pode regular ao qualquer corpo, para que você possa se sentir muito bem quando estiver nas praias. Em 2009 o biquíni tomara que caia, tende a ser um forte candidato a ser o biquíni mais usado por todos, por ter um procura enorme em cima dele. Com variações de cores e modelos.

Hoje em dia temos que tomar muito cuidado quando estamos digitando ou fazendo algum texto muito importante para algo importante. Pois a língua portuguesa exige muito do saber da pessoa. Pois precisamos e muito saber expressas o modulo de se fazer uma carta, um pedido, um currículo de modo culto e eficiente.Sem dizer em redações de provas, tanto provas para serviços quando provas da escola.No caso Enem, Vestibulares, onde se consiste a redação.

E alem disso precisamos estar por dentro de tudo que se tem de inovação da língua portuguesa, como, tremas, onde se por uma virgula, erros ortográficos etc. A língua portuguesa de uns tempos para cá vem sofrendo grandes mudanças, tanto na parte escrita quando na parte da leitura.Quando íamos escrever linguiça, precisava-se usar a trema, que é aqueles dois pontinhos que se coloca em cima do U.

Mais hoje não, ela em algumas palavras foi excluída, e não e mais necessário o uso dela.No caso lingüiça, passa a ficar liguiça sem o trema.

Outro caso que sofreu mudanças foi à parte de Acentuação.Na parte de ditongos abertos (ei, oi) Exemplo rápido:

Eram: colméia, boléia, panacéia, Coréia, hebréia, bóia.
Passam a ser: colmeia, boleia, panaceia, coreia, hebreia, boia.

Entre muitas outras modificações.Procure ficar informado.Procure ler o livro com a nova regra de ortografia, disponíveis em todas as bibliotecas municipais.Vá ate uma da sua cidade alugue e fique informado.Quando mais informado melhor você conseguira se expressar com as palavras de um módulo certo e corre