Páginas

Muay Thai para as mulheres

Muay Thai para as mulheresA mulher Hoje em dia tem tido um papel importante nas conquistas de medalhas em esportes de lutas. Mais algumas não sabe a qual esporte seguir. Mais felizmente de um tempo pra cá a Luta de Muay Thai vem conquistando as mulheres.E fazendo com que elas se interessem ainda mais pela luta Muay Thai.

Hoje em dia a procura de mulheres para fazer lutas de Muay Thai e muito Alta, pois ale do motivo de ajudar na saúde e exercitar os músculos, ela arrumam uma forma de perderem peso e manter bem a saúde.E ainda aprende formas para de defender, apesar de não poder usar o Muay Thai como defesa, só em caso que você precise usar.

As mulheres procuram bastante esporte que usam da luta, pois ajudam a ter uma vida saudável e assim podem viver mais tempo, podemos chamar de terapia para ela, tudo bem que estamos falando de luta, mais de qualquer jeito pode se chamar de terapia. Pois o Muay thai usa bastante à parte de respiração, alongamento, socos, chutes, exercícios que ajudam.Apesar de não ser muito conhecido o Muay Thai tem grande procura pelas mulheres.Quem sabe não seja um novo modo que ela encontraram para viver mais e ainda ocupar o tempo que ficam desocupadas.

Agora com a o Muay Thai entrando nas Olimpíadas de 2010, vais ser demonstrado mais, falado mais, quem sabe assim, mais mulheres entre pra esse grupo de lutadores de Muay Thai.Nem que seja só pra fazer, mais assim ele fica mais conhecido, e mais mulher possa entregar esse grupo.