Páginas

Moda Feminina Country

Moda Feminina CountryA dança country é um estilo muito usado e ouvido por peões e cowgirls, que gostam do estilo e sabem muito bem o que é um estilo sertanejo. Pois não basta você vestir a roupa e falar que gosta, você precisar saber do assunto e saber tudo sobre sertanejo e gostar do que veste. E para muitas mulheres se vestir do estilo country não e nada difícil, porem precisa-se saber muito sobre o assunto e saber o que se usar para ter o estilo country. Em festas de peão é muito fácil você encontrar mulheres vestidas com o estilo country, pois é uma festa voltada somente para esse tipo de pessoas, que gostam da musica sertaneja e que gostam de se vestir como country.

As novelas de hoje em dia mostram bem que a moda country esta na atualidade, uma das novelas de maiores sucessos que mostrava muito bem sobre o assunto era a novela América, que contava a historia de uma mulher que queria ir para os EUA, mais isso não vem ao caso, o que mais chamava a atenção era o método que as mulheres se vestiam. Com muito charme e bastante roupa. Após essa novela a moda country aumentou e muito, pois as pessoas adotaram o modo de usar roupas assim.

Mais para você adaptar essa moda, use calça Jean, bota de couro, chapéu, camisa xadrez, um sinto com uma fivela, e se você quiser para deixar seu figurino um pouco mais sofisticado você pode usar essa dica:

As botas de cano Alto devem ser usadas de um modo que fique por cima das calças.
As blusas com as estampas em tom xadrez, babados e laços, deve ser utilizadas pelas mulheres com a calça jeans.

Lembre-se de que a blusa xadrez deve ser usada com calça ou um short bem liso.
Os famosos lenços estampados ou com franjinhas, devem de qualquer maneira combinar com as calças jeans secas e devem ser amarrados na sua cintura.