Páginas

Melhores games do ano

Melhores games do anoNão tem quem não goste de um game.Ainda mais quando ele vem ano a ano modificando e ficando mais parecido possível com a vida real, ou seja, realista. Os games vão ficando cada vez mais realista, fazendo com que você se sinta jogando verdadeiramente o jogo. Já existem diverso Tipos de Vídeo Games, deis do mais fraco ate o mais sofisticado, com diversos tipos dos jogos.Jogos em que você mesmo controla como se estivesse fazendo o movimento.

É o caso do Xbox 360, do Nintendo Wii, que e como se você tivesse fazendo o próprio movimento, podendo sentir a emoção de jogar o jogo. Existem diversos jogos que tratam de diversos assuntos, se pararmos para pensar e comentar sobre cada jogo produzido demoraria muito tempo.E é por esse motivo que existe há muito tempo uma apuração para saber quais os jogos que mais se destacaram no ano.

E como se fosse um Oscar dos Games, e no ano de 2008 foi feito essa apuração dos jogos que mais fez sucesso no ano.Com os jogos e cada Vídeo Game a qual ele pertence.Vamos a eles:

Metal Gear Solid 4 - PS3
Fallout 3 - Xbox 360, PS3 e PC
HALO 3 - Xbox 360
Need for Speed Undercover - PS3, Xbox 360, Wii, PS2 e PC
Gears of War 2 - Xbox 360
GTA IV - Xbox 360, PS3 e PC.
Far Cry 2 - Xbox 360, PS3 e PC
Crysis Warhead - PC

Esses foram alguns dos considerados os melhores games do ano de 2008.Agora e esperar vir mais jogos novos, e torcer para inovar mais ainda o mundo dos games.