Páginas

Máscara Hidratante Caseira para Cabelos

Máscara Hidratante Caseira para CabelosTodos sabemos que para as mulheres o cabelo é a parte do corpo que elas mais gostam e mais cuidam, para muitas mulheres no final do dia é a hora mais certa para se lavar o cabelo, mais elas acabam esquecendo que isso pode prejudicar a sua saúde pois elas saem de casa após lavarem o cabelo ao anoitecer, mais isso não vem ao caso. O problema realmente que as mulheres enfrentam tem a ver com hidratação dos cabelos, para os cabelos oleosos, secos, com falta de brilho.

E muitas mulheres acabam indo atrás de clinicas especializadas nesse assunto, pois acabam ficando sem saber o que fazer. Pois uma mulher que não esta feliz consigo mesmo, não ficara feliz com nada, pois como já dito para uma mulher se sentir bem é ver tudo bem, e nenhuma gostaria de ter problemas e não poder sair por causa de seu cabelo, por terem algum tipo de problema, então vão atrás de uma clinica para solucionar seu problema. Mais não e necessário, pois existem formulas de você mesmo conseguir resolver seus problemas com o cabelo. Existem mascaras hidratantes caseiras para os cabelos, mascaras que ajudam a tirar todos os problemas que possam surgir em seu cabelo, relaxando-o e relaxando seus problemas também. Algumas delas são:


Receita:
Coloque em um liquidificador 3 morangos, 1 colher de iogurte natural, 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de aveia e uma colher de sopa de abacate.
Logo em seguida bata tudo no liquidificador até formar um creme, após lavar seus cabelos com o uso do seu xampu preferido, aplique a mistura e coloque uma toalha para que possa agir por 30 minutos.