Páginas

Maneira de fazer Milk Shake com Ovomaltine

Maneira de fazer Milk Shake com Ovomaltine Nada melhor no verão do que um bom sorvete. Todos sabemos que a grande procura por sorveterias no verão e muito grande quando falamos em refrescar um pouco, pois para muitos turistas que visitam diversas cidades ou que vão para a praia não á nada melhor do que um bom sorvete para se refrescar e não ter problemas com cansaço, ou falta de liquido no corpo, pois ale do sorvete refrescar, ele ajuda e muito, para que você não tenha problemas no calor.

Existem vários tipos de sorvetes, massa, palito, maquina, entre muitos outros tipos. Porem todos eles são uma delicia e servem sempre para a mesma coisa, refrescar. E se você realmente gosta de sorvete não tem o porque não querer um no verão, pois escolha e o que você mais tem. E uma das escolhas que os Brasileiros tem feito é o Milk Shake, um sorvete diferente, que de vez ser em palito ou ser de massa, ele é feito para se tomar, como se fosse um suco, porem com alguns ingredientes muitos deliciosos como o ovo maltine. Alem de ser um sorvete que você pode fazer em casa, sem problema algum.

Porem muitas pessoas ficam em duvidas para saber como se fazer um Milk Shake com ovo maltine, por não saberem o que se vai, qual é a receita, então para que você não fique com calor nesse verão, por falta de receita, a que vai ela:

Ingredientes:

3 colheres de sopa de ovo maltine
100ml de leite bem gelado
3 bolas de sorvete de creme

MODO DE FAZER:

Bata no liquidificador o leite e o sorvete por um tempo estimado de 1 minuto.
Logo em seguida acrescente o ovo maltine e bata até misturar. Porem não bata muito, senão o ovo maltine vai derreter.
Coloque em um copo grande e salpique mais um pouco de ovo maltine.