Páginas

Locais da Prova do Enade 2009

Locais da Prova do Enade 2009O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), é parte integrante do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), que compreende três instrumentos: a Avaliação das Instituições, dos Cursos e dos Estudantes.O é considerado um instrumento destinado a avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos diversos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação. Também ao desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para o aprofundamento da formação geral e profissional. E por ultimo ao nível de atualização dos estudantes com referência à realidade brasileira e mundial.

E uma das consideradas grandes duvida dos estudantes é em torno da data e o local das provas. O locais das provas serão disponibilizados pelo site da Enade, onde lá você poderá entrar em uma pagina que irá lê informar qual o local que você ira fazer sua prova. E para que você possa ficar por dentro de tudo que esta acontecendo, acesse o site e entre na parte de duvidas freqüentes, que com certeza alguém deve ter a mesma duvida que você, caso não esteja, faça você mesmo tentando se comunicar pelo fale conosco. A prova será aplicada no dia 8 de novembro de 2009, com início às 13 horas. E para você que quer saber quais serão as Áreas que serão avaliadas pelo Enade aí vão eles:

As áreas e cursos que serão avaliadas pelo Enade em 2009 são: Administração, Arqueologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação social, Design, Direito, Estatística, Música, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Teatro e Turismo e os Cursos Superiores de Tecnologia em Design de Moda, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Marketing e Processos Gerenciais.