Páginas

Inscrições para O Aprendiz 7

Inscrições para O Aprendiz 7É Difícil quem nunca ouviu falar no programa O aprendiz. O reality show visa escolher candidatos que possam concorrer a uma vaga de emprego, para poder trabalhar junto a Roberto Justos, o apresentador do Programa. O reality show é da seguinte maneira, os escolhidos tem que fazer projetos, que possam de certa maneira agradar Roberto Justos, para que assim possa cada equipe fica com seus integrantes. A equipe perdedora um de seus integrantes é demitido do programa, ou seja, é mandado embora, e assim perde sua chance de ser um Aprendiz de Roberto Justos.

O programa O Aprendiz 7, será exibido no ano de 2010, mais muitas pessoas já estão ligadas para que possam fazer sua inscrição para poder concorrer a chance de ganhar uma vaga. Porem o programa recebera novas mudanças, deis de local ate mesmo de apresentador, pois Roberto Justos após fechar uma parceria com a emissora SBT, não será mais o Apresentador do programa, sendo assim substituído por nada mais nada mesmo que João Doria Junior, mais lembrando que isso só ira acontecer no ano de 2010.

Para quem tem o sonho de ser um Aprendiz basta você acessar o site do programa e fazer sua inscrição, que ira conter um pequeno formulário com nome completo, o curso que esta cursando, faculdades, se já fez cursos de línguas estrangeiras. Após isso completo entre no site da Rede Record e faça e clique no ícone do Programa O Aprendiz 7. E boa Sorte, pois se você é uma pessoas que viabiliza seu futuro e que tem capacidade inteligência, entrar no programa é uma grande idéia.