Páginas

Frases de Saudade

Frases de SaudadesA pior coisa que existe é a saudade, pois quando falamos nela, nos bate um aperto no coração. Saudade nada mais é do que você viver longe de alguém que ama, e não poder vê-lo, não poder conversar, não ter aquele contato diário que você sempre foi acostumado a ter. Isso se chama saudade, e muitas pessoas, usam módulos para matar essa saudade, como MSN, Orkut, cartas, entre outras coisas. Nada melhor do que você mandar cartas para quem você tem saudade, pois elas são um gesto de carinho, e pode ter certeza de que quem você ama, vai ficar inteiramente feliz com seu gesto.

Mais uma das maiores pesquisas de todos quando se vai mandar uma carta para um amigo, é em querer saber onde pode se encontrar frases para amigos. Frases que possam mostrar o quanto você gosta da pessoa, o quando é grande o carinho que você sente. Então para ajudar colocarei a que frases que poderão ser úteis.

”Meu coração te necessita, minha alma te reclama, pois sempre é difícil, viver sem quem se ama”.
“Mas vale passar um minuto a teu lado, que uma eternidade sem ti”.

“Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração”.

“Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor”.

”Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita”.

”Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…”.

”Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está”.

“Quem inventou a saudade não sabia a dor da distancia”