Páginas

Frases de Ano Novo

Frases de Ano Novo Nada melhor do que o ano novo, uma data a qual sempre compartilhamos alegrias, sempre perto de quem amamos e queremos bem. O ano novo em si, e uma comemoração feita no ultima dia do ano, onde todos se reunimos em família, na casa de algum parente, e esperamos a entrada do ano, para festejar, pedir proteção para o ano novo, entre muitas outras coisas. Muitas pessoas fazem pedidos, se vestem de branco, para celebrar a paz, e muitos também fazem rituais, como pular onda, vestir roupas intimas de tais cores , cada cor serve para uma coisa. Mais a parte mais feliz do ano Novo e quando se chega Meia Noite, quando vem a entrada do novo ano, e que todos podemos nos abraçar para desejar feliz Ano Novo.

Lembramos que nunca é de menos você falar algo de bonito para alguém nessa hora, aí vem a grande pergunta de quais frases você ira falar para alguém nessa hora. Existem em diversos lugares frases que possam lhe ajudar nessa hora, frase de motivação, de carinho, frases que possam ajudar a pessoa, e que possa mostrar que você realmente se preocupa com ela. Algumas delas São:

1° Feliz Ano novo
2° Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
3° Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.
4° Faça piada velha para público novo e piada nova para público velho.
5° Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.
6° Que você nesse ano que vira, possa realizar todos os seus sonhos
Que nada falta a sua casa,
Nada falte a sua mesa
E muito menos em seu bolso
Que Deus esteja com você em todos os momentos
Feliz Ano novo.

Entre muitas outras frases, basta apenas você procurar que encontrar diversas frases. Mais nunca se esqueça de dar pelo menos alguma frase, pois todos nós precisamos de incentivo, com palavras vindas do coração por quem tanto amamos.