Páginas

Fotos das musas do Programa do Faustão

Fotos da musas do Programa do Faustao
Fotos das musas do Programa do FaustaoAcho que todos já paramos pelo menos uma vez, para reparar nas bailarinas do Programa do Faustão. O quanto elas são Bonitas e dançam bem.

Sabes que por traz de tudo isso existe muito treinamento e muita técnica, pois não e pra qualquer um dançar que nem elas dançam, com a perfeição que elas dançam.
São meninas jovens, bonitas e com muita flexibilidade, pois passam o programa inteiro dançando e fazendo coreografias. Nomes de Algumas bailarinas que compõe esse timaço de bailarinas:

Carol Vieira
Carol Nakamura
Michele Cerbino
Aline Barreton
Ana Nacife
Dai Amendola
Sabrina Cabral

Elas estão lá porque gostam da dança, gostam de dançar, se movimentar de um modo geral envolvendo dança. Com meninas tão bonitas, que compõem o time de bailarinas do programa do Faustão, a audiência sobe lá em cima, pois o publico gosta de dança, pois o programa sempre traz grande cantores para o palco do programa, assim o povo, alem de apreciar um boa musica, também aprecia grande meninas dançando, e fazendo coreografias que cá entre nós , são meio que impossível de se fazer quando não se tem um bom treino e uma boa flexibilidade. E lembrando não é porque você sabe dançar que pode chegar e entrar no programa tem que se escrever e fazer um teste para assim ser chamada para dançar no palco com as meninas.

Não e para qualquer uma entrar no palco do programa do Fausto Silva e ser uma bailarina do programa dele.Deve ser bonita e acima de tudo, ter uma mínima noção de dança e gostar do que faz. São belas meninas que encantam cada vez mais o publico brasileiro com coreografias Lindas e extravagantes. E agente só tem a ganha e o programa também, fazendo com que o publico brasileiro passe a gostar ainda mais do Programa Do grande e carismático, Fausto Silva.