Páginas

Fantasias para Festas de Halloween

Fantasias para Festas de HalloweenUma das festas mais esperadas por todos que gostam de diversão é a festa de Halloween, pois as pessoas podem se fantasiar de monstros, bruxas, bruxos, e até mesmo personagens que nem são tão assustadores assim, mais sempre fazem parte da brincadeira. Realizada no dia 31 de Outubro, a comemoração do Halloween é um tanto quanto diferente nos EUA, algumas cidades param somente para a realização dessa festa, crianças saem na rua a caráter para pedir doçuras e travessuras, e os moradores de tais casas não negam e sempre doam alguma coisa para que possam deixar as crianças alegres.

E aqui no Brasil a coisa e diferente, somos acostumados a fazermos festas, para que todas possamos nos divertir de um modo diferente, e todo descontraído.Em muitos casos, a fantasia em festas de Halloween é obrigatória, mais em alguns casos ela acaba nem sendo. Mais quando ela é obrigatória, surge uma duvida na cabeça de todos em relação a fantasias, em querer saber quais fantasias poderiam ser usados por todos. Em uma festa de Halloween é sempre usada a fantasia de bruxas, bruxos, monstros entre outras, mais para você que realmente gosta de assustar as pessoas, tente procurar lugar que possam fazer fantasias adequadas ao seu corpo.

Fantasias como: Bruxas, Bruxos, Esqueletos, Monstros, Pessoas Mortas, Múmias, Vampiros. Tente fazer com que sua fantasia seja original, use bastante maquiagem, tente parecer o mais parecido possível, se possível tente colocar lentes de cores diferente da do seu olho, para que possa parecer ainda mais com a fantasia. Mais acima de tudo lembre-se sempre de se divertir, pois uma festa igual a essa não se faz mais de uma vez por ano, então aproveite bem.