Páginas

Dicionário dos sonhos on-line

Dicionário dos sonhos On-LineO sonho sempre foi um enigma para todos.Às vezes sempre nos perguntamos o significado de cada um deles, que vai deis do mais simples ate o mais estranho.Variando de local, tipos de acontecimentos, personagens, etc. Quem consegue explicar, quando você sonha que esta correndo mais não consegue correr? Por mais que você tente você não consegue, parece que você esta muito lento.Ou quando você toma um tiro e não sente nada, apenas o impacto? São sonhos assim que tentamos distinguir.

Dizem que sonhar é navegar por um mundo alem de tudo, às vezes você sonha e logo após sonhar, não lembra mais o que sonhou, são coisas estranhas que ninguém até hoje foi capaz de explicar. Para os místicos, sonhar é algo alem de tudo, que são coisas que futuramente poderá acontecer em tua vida, ou de quem você sonhou.Mais também não é nada comprovado.

Sempre ficamos curiosos para saber o significado para cada sonho ocorrido, sonhos que nem entendemos o que ocorre nele.Procuramos de tudo um pouco, e acabamos encontrando o Dicionário dos Sonhos.Um dicionário voltado inteiramente para sonhos.Com animais, acontecimentos, etc. Podemos encontrar um Dicionário dos sonhos na internet.Basta você fazer uma procura com o nome de Dicionário On-Line que encontrará diverso site onde terão explicações para o acontecimento que houve em seu sonho.