Páginas

Dicas para se adaptar ao horario de verão

Dicas para se adaptar ao horario de verãoTodos sabemos que o horário de verão esta de volta, que nos dias 17 para 18 de novembro os relógios de todo Brasil tiveram que ser mudados, sendo assim adiantado uma hora. Para muitos isso não é uma boa, porem para outros ate que não é muito ruim como podemos ver em diversos comentários gerados por todos. Isso se pôde dizer que vai de cada um, gostar ou não gostar, porem isso não adianta, ele vai ser mudado de qualquer jeito.

Uma das reclamações de todos para o adiantamento da hora é em função dos horários ao amanhecer para ir para escola, para ir trabalhar, pelo motivo de ter que acordar um pouco mais cedo, e isso não é nada bom, por gerar muitos problemas como sonolência, cansaço exagerado, oleiras, entres muitos outros problemas. Para alguns alunos isso é m problemas e muito, por que acaba atrapalhando o rendimento na escola, e para quem trabalha chegar com a cara amassada e com oleiras não e nada bom para uma boa expressão.

Alguns sintomas como esses podem ser evitados como. Você pode ir se acostumando ao horário de verão, como ir dormir um pouco mais cedo, ter pelo menos um horário chave para ir dormir. Pois ate que seu organismo se acostume com o horário novo. Evite ir dormir muito tarde, como sempre foi acostumado, pois assim de maneira alguma você conseguira se costumar. Alimentação é também um fato importante, pois muitas pessoas acabam não se alimentando bem, mude seu horário de alimentação, e tente se alimentar bem também. São dicas como essas que ajudam para que você possa se acostumar ao novo horário de verão.