Páginas

Dicas para Gravidas Evitar a Gripe Suina

Dicas para Gravidas Evitar a Gripe SuinaTodos Sabem que a gripe H1N1 matou muitas pessoas, e que ela só tinha tendência a crescer, mais que felizmente não se ouviu mais falar de casos confirmados, e muito menos de mortes confirmadas. Mais isso também é mérito de todos que fizeram sua parte e se preveniram contra a gripe conforme o ministério da saúde pediu. E que de agora e diante o que irá acontecer é que o vírus irá diminuir, e se enfraquecer, pois todos já sabemos como se prevenir.

E uma das maiores preocupações do Ministério da Saúde, era com gestantes, que corriam grande risco de contrair o vírus e acabar prejudicando sua gravidez, pois ela carregavam uma outra vida dentro delas, e isso podia influenciar e muito para que a criança acabasse nascendo com o vírus H1N1. Pois muitas mães trabalhavam em locais publico, de fácil acesso do vírus, pois era um local onde varias pessoas entravam e saiam, então à probabilidade de uma dessas mães pegarem o vírus era muito grande, então elas eram afastadas de seu cardo para que pudessem se cuidar contra a gripe.

Já quando estiver em casa, tente evitar algumas coisas que possam ajudar com que o vírus entre em sua casa, Lave as mãos sempre após pegar em algo de grande uso familiar, quando receber visitas , peça para que a visita lave as mãos, pois ela acabou de chegar da rua, e pode com certeza estar com algum tipo de vírus, carregue sempre um álcool gel com você para que você possa estar desinfetando sua mão de qualquer vírus.

Essas São algumas das maneiras que podem ajudar a não contrair o vírus H1N1, mais nunca esqueça de ir ao médico para ver com anda sua saúde e a saúde de seu filho, pois sempre é preciso fazer exames para prevenir.