Páginas

Dicas para conquistar uma Garota

Dicas para conquistar uma GarotaPara muitos homens conquistar uma mulher não é uma maneira tão fácil como se pensa. Pois as mulheres são delicadas, carinhosas, gostam de carinho. Porem muitos homens acabam não sabendo o que se fazer para conquistar uma mulher, e acabam fazendo coisas que na verdade não se deveria fazer, e assim vem o pior, ele acaba perdendo por falta de alguma coisa que poderia ser feito para se agradar a mulher. Com os jovens hoje em dia não tem sido nem um pouco diferente, pois as garotas apesar de serem mandonas, gostarem de sair e muitas outras coisas, ela tem dentro de si mesmas um lado simples, calmo, e carinhosas de serem.

Muitos meninos ficam em duvida na hora de conversar com uma garota para tentar se aproximar dela, ficam com vergonha, ou acabam gaguejando na hora de falar algo. Isso acaba estragando tudo, pois a menina acaba vendo que você não sabe o que falar, que não tem facilidade com as palavras e acaba dando o fora, dando no pé e você fica lá com cara de tonto. Para que isso não aconteça você precisa ficar por dentro de algumas coisas que se deve dizer para uma garota para conseguir conquista-la, como:

Seja o mais educado possível, peça licença para falar, puxe a cadeira para que ela possa sentar, tente falar palavras que possam agradar ela, mais que não deixe ela sem jeito. Tente mostrar para ela que você quer realmente algo de bom com ela, e que não quer apenas sacanagem. Não tente fazer piadinhas com ela, pois elas odeiam isso, e muito menos fazer aquelas cantadas de pedreiros, pois se você fizer isso, você já sabe onde vai dar. Tente marcar um encontro com ela, passe mais tempo com ela, deixe que ela conheça o verdadeiro Eu que existem dentro de você. E pode ter certeza que após isso você dificilmente não conseguira conquista-la.