Páginas

Depoimentos Legais Inspirador para Orkut

Depoimentos Legais Inspirador para OrkutO Orkut pode ser considerado um melhor lugar para poder conversar, conhecer amigos, entre muitas outras coisas. Muito difícil você ver hoje em dia um jovem, um adulto, ate mesmo pessoas de faixa etária um tanto quanto alta que não tenham orkut, eles esta tomando tudo e todos, todas as idades, todas as raças, sem restrições de nada. E para muitas pessoas que de um modo geral não se tem o que fazer, acabam encontrarndo no orkut uma maneira de passa tempo como os aplicativos, que podem ser adicionados ao orkut, como o jogo on-line de ping pong, entre muitos outros.

Mais uma das melhores coisas que se pode fazer em um orkut pe se enviar depoimentos para amigos, para que você possa de alguma maneira poder falar o que você realmente pensa e sente por aquela pessoa. Muitas pessoas usam o coração para fazer o depoimento, tirando todo o amor e carinho que sente por tais pessoas para que possa escrever um depoimento lindo e para que quem receba fique muito feliz e muito lisonjeado.

Existem diversos depoimentos a serem mandados, um deles é o depoimento inspirador, aquele que você se inspira para poder falar da pessoa, sobre a amizade, sobre tudo que você já passaram juntos. Um dos exemplos de depoimentos inspirador são aqueles que você usa amor, carinho e principalmente palavras de afeto, que possa ajudar de alguma forma quem esteja precisando. Colocarei a que um depoimento que mostra isso que expliquei.

Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.

Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia,
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu
perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.

Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
'Nós ainda vamos rir muito disso tudo', e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira,
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.