Páginas

Consulta ao Boletim Escolar

Consulta ao Boletim EscolarPara muitos alunos após as provas e o fechamento das medias o grande problema é em saber quais foram as notas a serem tiradas em certos bimestres. Poia muitos pais ficam na cola dos filhos para poderem saber quais as medias que os filho tiram na escola, pois dependendo da media isso volta para o próprio filho dentro da casa. Muitos pais ficam em duvida em querer saber com se pode pegar os boletins do filho, pois muitos alunos de 5° e 6° serie, os pais são os responsáveis para pegar os boletins, mais nem todas as vezes isso e possível.

Mais agora o governo mudou essa historia, agora esta disponível o boletim on-line, que é uma forma de ajudar os pais e mães que nem sempre podem acompanhar seu filho pela escola se falando em notas, pois antigamente alguns alunos pegavam seus boletins e algumas notas vermelhas eram modificadas, sendo entregue para os pais com outra nota, pois essa historia nunca mais se repetirá.

Basta você acessar esse site http://gdaenet.edunet.sp.gov.br:8080/gdae/pages/boletim/JINT/inEscolasDoAlunoWeb.jsp. Que você logo encontrará uma caixa onde ira ser pedido o seu RA, e sua data de nascimento. RA nada mais é do que ( Registro do Aluno ). É o numero de indentificação que o aluno tem no Sistema de Cadastro de Alunos da Secretaria do Estado da Educação de SP. Par você que não tem esse numero basta ir a escola do seu filho e pedir para que eles lê solicitem esse numero.