Páginas

Conquistar um Homem pelo MSN

Conquistar um homem pelo MSNUm dos maiores módulos de se conhecer uma pessoa hoje em dia é o MSN, um programa a qual você pode criar uma conta, e adicionar pessoas do mundo inteiro, para que você possa conversar conhecer pessoas novas entre outras coisas. Mais hoje em dia o MSN vem sendo usado como uma sala de relacionamento, um local onde você pode conseguir marcar um encontro, marcar um jantar entre outras coisas. As mulheres têm usado bastante o MSN para querer arrumar um namorado, pois para se arrumar um hoje em dia está meio difícil. E às vezes elas acabam se complicando por não saber o que falar, se complicando com as palavras. Então aqui vão algumas dicas do que se falar para que você possa arrumar um namorado.

Primeiro: Saiba as coisas que você fala, não tente ser uma pessoa que você não é, fale o que você esta acostumada a sempre falar, pois você com certeza não ira falar assim pro resto da vida, é por esse motivo que você tem que falar o que você sempre é acostumada a falar, mais tome cuidado com o que irá falar.

Segundo: Nunca de informações de mais para o paquerado, tente falar da sua vida para ele , mais de uma forma que você não precise dar nomes, nem locais a quais você freqüenta , pois se for uma furada , você pode estar caindo nela, então saiba os locais que você ira falar, e nomes que você irá dizer.

Terceiro: Tente colocar, fotos que você esteja bonita, que mostre a verdadeira beleza que existe em você, mais lembrando que não bastam apenas fotos bonitas, o que você é por dentro também representa muito para quem esta sendo paquerado.

Quarta e ultima: teme cuidado com os elogios que você dá, você pode estar falando palavras que na verdade não eram nem um pouco necessárias para a ocasião, tente sim falar palavras bonitas , mais saibas usar no momento certo e na hora certa, não chegue logo de cara falando, com o tempo vá agradando, que com certeza você irá conquista-lo rapidamente.

Bem essas são algumas dicas para que você possa conquistar um Homem pelo MSN, agora também vai um pouco de você, mostre o lado conquistador que existe dentro de você, e pode ter certeza que você irá conquistar alguém rapidamente, e ser feliz ao lado dele.