Páginas

Como ter uma Alimentação Saudável?

Como ter uma Alimentação Saudável?Um dos maiores problemas de todo ser humano é não saber se alimentar corretamente, não saber o que se deve comer e quantas vezes se comer por dia. Muitos trabalhadores nos seus horários de almoço acabam indo para algum local que venda comida rápida e acaba comprando lanches, salgados, coisa que de modo geral não fazem bem algum para a saúde. Pois as calorias que contem em um salgado ou em um lanche são muito alta, isso pode prejudicar e muito a vide de quem trabalha ou ate mesmo de quem vive consumindo isso.

Mas fica a duvida no ar, como se manter uma alimentação saudável? . Muitos médicos dizem que uma alimentação saudável é o grande consumo de nutrientes que são compostos em alimentos com pouca gordura, com pouco colesterol, como no caso de coisas light. A alimentação saudável é indispensável. Pois sempre dizem que tudo que enche a boca e é gostoso é saudável mais as vezes isso não é verdade. A que vai uma dica de algumas coisas que podem ser ingeridas e que não fazem mal a saudade e te ajudam a ter uma alimentação Saudável.

1- Evite gorduras e frituras
2- Coma alimentos rico em fibras
3- Não passe mais de 3 ou 4 horas sem se alimentar
4- Incluir frutas, verduras e legumes nas refeições
5- Ingerir muito líquido, suco, água, água de coco
6- Diminuir refrigerantes e bebidas alcoólicas

Entre muitas outras coisas que não se devem comer, mais caso a duvida surja procure uma nutricionista, ela te ajudara com suas duvidas e lhe mostrara o melhor caminho para uma alimentação saudável.