Páginas

Como melhorar o seu Beijo

Como melhorar o seu BeijoO beijo é considerado algo inexplicável. No caso muitas pessoas acabam ficando com a mesma rotina, o mesmo beijo e a mesmas pessoas. Isso acaba acontecendo com os namorados que sempre beijam a mesma boca e sempre a mesma pessoa. É lógico que e muito difícil a pessoas enjoar do beijo do companheiro, mais muitas vezes seria um tanto quanto bom se o beijo pudesse dar uma modificada, podendo variar de um dia para o outro.

Mais ai fica a duvida no ar, como você pode mudar o seu beijo. Muitos casos as namoradas acabam enjoando do beijo do namorado, por ser um tanto quanto ruim para elas, e eles acabam se chateando por não terem o beijo que sua amada sempre desejou, ou quando elas acabam fazendo comentários sobre beijos de ex-namorados (as), que eram isso e que era aquilo, pois bem isso constrange um namorado. E para que isso não aconteça, siga algumas dicas para que seu beijo possa melhor um pouco e para que sua namorada não precise mais reclamar.

Siga o mesmo movimento de sua parceira ou parceiro: Não tente ser mais rápido que sua namorada ou tentar engolir ela, espere acalme-se, pois a melhor coisa que existe é você apreciar o beijo, vá com calma e acompanhe certamente sua (o) companheira (o).

Movimentação de sua Língua: Tente não movimentar muito rápido sua língua na boca de sua (o) Parceira (o). Pois isso acaba sendo um tanto quanto incomodo, e gera muita saliva, deixando você parecer um bebe babão.

Esses e outras dicas sempre ajudam você a melhor seu beijo, mais lembre-se não adianta nada você seguir essas dicas, se você não lembrar de que você precisa Homem é quem tem que ter a pegada, pois isso ajuda e muito na melhora do beijo.