Páginas

Como decorar o quarto do bebe

Como decorar o quarto do bebeO sonho de toda mãe após ter o seu filho e montar o quarto dos sonhos para o bebe.Aquele quarto a qual ela sempre sonhou em ter, mais que agora ela quer dar para o seu filho, para que ele possa se sentir à vontade e fique feliz.

Mais elas acabam exagerando quando se fala em quarto dos sonhos.Acaba colando coisas que podem prejudicar a saúde do bebe, e colocando em risco o bebe.
Uma das coisas que sempre tem que ter em quartos para crianças, e o protetor de quinas, isso e indispensável para qualquer quarto de bebe.Outra coisa que e indispensável, e um berço onde as colunas ao lado sejam grandes e resistentes, para que se bebe não possa se movimentar e acabar caindo, pelo motivo da coluna do berço não ser resistente o bastante para o segurar.

O local onde o bebe deve ficar deve ser de fácil acesso, e não muito longe do alcance do pai, pois em alguma emergência, o mais rápido possível que o filho for socorrido, ele terá mais chance de escapar de alguma tragédia. Outro cuidado com seu filho e na parte de arejamento do quarto.O quarto tem que ser bem arejado, para que ele possa respirar tranqüilamente, e não pode de jeito algum conter poeiras no quarto, pois isso pode atrapalhar a respiração do bebe.

É necessária que contenha no quarto um trocador de fraldas, uma local para onde ele possa brincar “fechado em volta” para que não possa acontecer algum acidente com seu filho, e os que todos estamos acostumado para se ter em um quarto. São opções como essas que ajudam a fazer um quarto de bebe, mais se lembre, sempre procure alguém que saiba sobre o assunto, nunca vá por si só.Quanto mais informação, mais seguro seu bebe poderá estar de algum incidente.