Páginas

Como Conquistar uma Mulher pelo MSN

Como Conquistar uma Mulher pelo MSNA grande procura por quem está realmente interessado em arrumar um namorado hoje em dia, estão sendo as salas de bate papos. Podemos dizer que muitas pessoas que acabam não encontrando seu príncipe encantado em seu dia-a-dia acabam procurando-o em salas de bate papo. Muitas mulheres passam horas conversando com homens tentando de alguma maneira tentar fisgar um homen para que tal possa ser futuramente seu namorado. Mais não são somente as mulheres que estão correndo atrás de alguém para dividir a vida, os homens também estão à procura de sua companheira, e acabam também passando altas hors em salas de bate papos para que possa de alguma maneira marcar um encontro com alguma mulher para ver se desencalha de uma vez.

Mais um dos grandes problemas dos homens hoje em dia, e em não saber como se conquistar uma mulher por salas de bate papos como o MSN. Muitos acabam sendo um tanto quanto grossos com as mulheres, não falando o que realmente uma mulher queria ouviu. Pois para se conquistar uma mulher não basta apenas você convencer ela a sair com você, precisa-se de algumas técnicas, ou melhor, dizendo, algumas palavras e gesto que é sempre bom você ter em seu vocabulário e em seu dia-a-dia. Pois não tem mulher que goste de elogios e outras coisas. E para que você possa de alguma maneira conseguir conquistar uma mulher, irei colocar a que alguns itens que são necessários para se conquistar uma mulher.

Educação: Uma mulher gosta acima de tudo de um homem educado, que atenda a seus pedidos com educação, que fale bom dia, boa tarde, boa noite, que abra porta do carro, que fale palavras bonitas. Sim isso pode parecer um tanto quando velho mais não á mulher que resista a esse tipo de gesto.

Sinceridade: Coloque na mesa tudo que você procura, o que você pretende com aquela pessoa, seja sincero, não tenha vergonha de falar a verdade, por mais que ela seja um tanto quando não apropriada para o momento, mais fale. Lembre-se de que você deve ser sincero, e não sair falando o que pensa, sinceridade e totalmente diferente de pensamentos inadequados.

Não ser pegajoso: Tente não se mostrar alguém pegajoso, que queira carinho 24 horas, pois se lembre de que ela irá te dar carinho, mais você também terá que compartilhar sua carência com ela. Às vezes ser muito pegajoso pode não ser o caminho certo para arrumar alguém.

Não falar o que não deve: Nem pensar você deve falar frases feitas, aquelas frases que todos estamos acostumado a ouvir, ou melhor, dizendo cantadas que muitos homens dão em mulheres nas ruas, isso não e nem um pouco apropriado para se fazer para uma mulher, elas gostam de coisas espontâneas que o momento é capaz de proporcionar.