Páginas

Chá caseiro para dor de Cabeça

Chá caseiro para dor de CabeçaO grande problema de muitas pessoas vem sempre após um dia estressante de trabalho ou durante o próprio trabalho é sempre a mesmo a dor de cabeça. Muitas pessoas sofrem desse mal que atinge praticamente 100% da população mundial. Porem as pessoas são sempre acostumadas a tomar sempre os mesmo remédio, que são aquele que os médicos receitam para que a dor de cabeça possa passar. Mais em alguns casos não se pode encontrar esses remédios em casa, e sempre se precisa comprar, e algumas pessoas acabam não tendo como comprar e nem sabem o que se comprar.

Algumas pessoas como nos velhos tempos, nos tempos dos nossos avós, não se usava muita medicação, era mais na base dos remédios caseiros, que era aqueles feitos com folhas, cascas de frutas. Imaginava-se que nos dias de hoje tudo ia mudar, que íamos ficar somente na base da medicação que no caso é o correto, mais não a tradição de remédios caseiros ainda e muito usada por todos. Sabemos que não existe apenas um tipo de dor de cabeça, existem vários tipos, um deles são: Dor de cabeça (enxaqueca), Dor de cabeça (proveniente do estômago e de bebidas), Dor de cabeça de tenção pré-menstrual, entre muitas outras. Porem caso você não saiba nenhuma receita a que vai uma receita que ajudará você em sua dor de cabeça:
Ingredientes:
1 colher (chá) de folhas secas de alfavaca picadas
1 xícara de chá vazia
Modo de Preparo:
Em uma xícara de chá vazia coloque todas as folhas de alfavaca. Logo em seguida, complete com água fervente e tampe. Deixe descansar por 5 minutos e logo em seguida coe.
Posologia:
Tome 1 xícara (chá) por dia.