Páginas

Cartões para dia das crianças

Cartões para dia das criançasPorque não mandar um cartão de dias das crianças?!

Já pensou em dar um cartão de dias das crianças para teu filho, sobrinho, neto? Ele com certeza ia gostar e muito.Nada melhor que um cartão de dias das crianças, nos dias das crianças.Todos gostamos de receber um cartão de um amigo de uma amiga.Mais agora não, agora que tal você mandar um cartão de dias das crianças? Crianças gostam de ler, gostam de receber presentes, e tenho certeza que receber um cartão com palavras carinhosas a deixaria muito feliz. Hoje em dia já se vende cartões de dias das crianças, com mensagens de incentivos, com pequenos textos.

O que contem dentro desses cartões, são quase as mesmas frases de cartões de fim de ano, aniversários, como por exemplo:

- Feliz Dia das crianças, que Deus ilumine sempre tua vida, e que essa criança se torne um homem com grandes realizações.

São Frases simples mais que qualquer criança ia adorar, ainda mais se vier com algum presente junto. Serve como se fosse um cartão para ir junto com o presente.

Aposto que qualquer criança ficara feliz em ganhar um Cartão de dias as crianças, sem dizer que e barato e vende em qualquer papelaria.
Você acaba poupando um dinheiro, e fazendo uma criança feliz no dias das crianças.

Algumas frases que podem ajudar, e que podem ser adicionadas a um cartão.

"Para a criança mais feliz, e que eu mais amo, feliz dias das crianças”.
"Feliz dia das crianças, te amo” ·.
“Que Deus ilumine sempre tua vida, feliz dia das crianças”.

Entre outros, espero ter ajudado.