Páginas

Cantadas para beijar uma Garota

Cantadas para beijar uma GarotaMuitos garotos sempre saem para festas com seus amigos para se divertir, sempre pensando em o que vão fazer para arrumar alguma garota la. Para uqe possa ser uma festa bem divertida ou uma balada bem animada, para um garoto ter meninas bonitas já é um bom sinal, pois pode acontecer de algo pintar. Pois bem alguns garotos as vezes não vão tão preparados assim e acabam não sabendo o que falar para uma garota, e acabam perdendo a oportunidade.

Porem o Publico feminino não é tão simples de se lidar como se pensão não. Muitas mulheres hoje em dia são exigentes e não aceitam qualquer tipo de cantada, ou seja, qualquer frase para ser dita não e motivo para chegar beijando. Não basta apenas você ter cantada, elas estão mesmo é vendo o que você é por dentro, suas qualidade, sua vida, tudo que envolve você, pois se cantadas conquistassem mulheres por inteiras, seria a coisa mais fácil do mundo. Mais muitos meninos ainda tendem á fazer essas cantadas para que possa de alguma maneira sair ganhando.

Muitos chegam a procurar na internet, pois não tem sua cantada própria. Uma dica para quem quer dar uma cantada para beijar é fale coisas que venham do coração, não aquelas frases feitas, ou frases de pedreiros, elas odeiam isso, e você pode acabar saindo feio nessa. Algumas frases são um tanto quanto grosseiras mais algumas ainda querem usar, pois então colocarei algumas que são ditas e que se você conseguir falar corretamente, serão um tanto quanto úteis.

Posso te dar um beijo?
Sabia que a sua boca é muito linda?
Se eu fizer o que estou querendo amanha serei preso por roubar um beijo seu.
Minha bela Adormecida posso te acordar com um beijo?

Entre muitas outras, mais se lembre que dificilmente você ira conseguir algo com frases como essas. mais fácil você demonstrar seu sentimento e falar palavras bonita que façam ela feliz, e ela se sentir bem, sem se esquecer de ser gentil e educado.