Páginas

Aprenda técnicas para um Beijo

Aprenda técnicas para um BeijoO beijo é a melhor maneira de se expressar seu sentimentos, onde você pode demonstrar para a pessoa o quanto você gosta dela, passando carinho, e mostrando a ela tudo de que você pode fazer para agrada-la. Para muitas pessoas alguns beijos não são muito agradáveis, pois falta alguma coisa, algo que possa deixar ele um pouco mais quente em certos modos, pois não são muitas as pessoas que conseguem fazer perfeitamente algo que possa esquentar o beijo um pouco, ou ate demais.

Mais muitas pessoas acabam procurando saber o que se pode fazer para que o beijo tenha algo a mais, algo que possa diferenciar o beijo normal para o mais caliente. Existem diversas dicas para quem quer realmente dar uma mudada em seu beijo. Uma das dicas que sempre cai bem é você dar aquela mordidinha los lábios de tua parceira ou parceiro, mais cuidado para não morder muito forte, morda com leveza, delicadeza, logo você Vera que a reação do seu parceiro ou parceira será um tanto quando boa.

Outro método que você pode usar é um pouco de força, mais isso vai para os homens, saibam que elas AMAM pegadas, mais se lembre que pegada nada mais é do que você pegar sua namorada em lugar como costas, nuca, entre outras. Você devera pegar essas partes com um pouco de brutalidade, mais cuidado para não machucar, saiba a força que você usa. Pois pode ter certeza que logo após disso ela ira se entregar completamente á você, mais em sentidos de amor e carinho, pois não tem mulher que não goste de uma pegada bem dada.