Páginas

Vestidos de festa

Vestidos de festaA escolha de um vestido para festa pode ser desastrosa se você não estiver ligada nas tendências da moda ou até mesmo a que tipo de vestido fica bem no seu corpo. Primeiro você tem que se sentir bem com o modelo de acordo com seu estilo, um vestido não precisa ser de grifes famosas para ser bonito, precisa estar de acordo com seu corpo isso é muito importante.

Um vestido precisa ressaltar a sua beleza, te deixar feminina e glamourosa, se você tem alguma duvida na hora da escola do vestido vamos dar algumas dicas sobre tendências e modelos.

Um modelo romântico e bom para mulheres delicada e sensíveis, com grandes laços na cintura mantendo o clássico e belo, você pode também brincar com babados de vários tamanhos e estilos. Os tecidos para esse estilo romântico tem que ser leve como musselina de seda, com esse tipo de vestido pode carregar em sandálias altas e brilho.

vestido de gala para festaPara mulheres mais ousadas podem recorrer a valorizar ou até mesmo deixar a mostra pernas e barrigas, vestidos com decotes para aquelas que estão em boa forma com corpos esculturais. E têm também modelos mais discretos com cortes retos e tecidos opacos para alongar a silhueta.

Tem vestidos volumosos que parecem vestidos de princesa de conto de fadas, a referencia romântica e clássica estão nesses modelos este estilo caem bem para garotas que estão fazendo 15 anos e terão sua festa de debutante.

Veja o melhor estilo para seu corpo e suas características e assim vai fazer sucesso em qualquer festa, o vestido é o essencial para estar bem em qualquer evento que você vá, escolhendo o modelo que seja adequado a suas formas valoriza seu corpo e fica lindo.

vestido para festa