Páginas

Sintomas da gripe influenza

Sintomas da gripe influenza
Uma coisa que desapareceu da mídia mais continua acontecendo pelo mundo agora é a gripe influenza H1N1. Essa gripe infelizmente ainda está alastrada pelo mundo, e com isso as pessoas precisam continuar se prevenindo para que não aconteça nada. As prevenções, como muita gente já sabe, é sempre lavar muito bem as mãos e passar geralmente álcool gel. Além de lavar também muito bem o que agente come como frutas e verduras.

Se você ainda está muito preocupado com essa gripe, você tem que estar ligado com o que acontece quando e tem ela. Os sintomas da gripe são:
- febre
- letargia, falta de apetite.
- dor de garganta
- tosse
- náuseas, vômitos
- diarréia.

Se você sabe de alguém que esteja sentindo esses sintomas, corra rapidamente para o médico mais próximo e veja quais medidas você pode tomar. Isso vale principalmente para crianças, adolescentes, idosos e mulheres que estão em período de gestação. Uma outra boa dica também é evitar tomar friagem e tomar chuva, se a pessoa pegar gripe, será pior e poderá tem alguns casos da gripe poder pegar mais rapidamente.

Então, se você quiser saber mais, procure sempre se informar em relação a prevenção e os sintomas dessa gripe que infelizmente está pegando e matando muita gente pelo mundo.