Páginas

Show do milhão on-line

Show do milhão on-line
Uma coisa nas quais as pessoas adoram fazer nos feriados ou finais de semana quando não tem nada pra fazer, geralmente é entrar na internet e começar a fazer algo como arrumar fotos, pesquisar vídeos e principalmente conferir os jogos mais divertidos para poder passar o tempo. Um dos jogos nas quais as pessoas mais gostam de jogar é um dos jogos que passam na TV, mais preciso no SBT, e é apresentado pelo grande Silvio Santos. O programa Show do milhão gerou para as pessoas grande entusiasmo e agora, quem quiser pode jogar na internet.

Esse jogo consiste em ter perguntas e resposta nas quais você pode conferir logo depois, e assim aprender cada vez mais com as perguntas que Silvio Santos faz a você. Se você gosta ou gostou desse jogo, você deve procurar na internet sites que contenham esse jogo, que são vários sites. Assim você pode conferir e ver qual dos sites você gostou e qual deles você quer jogar.

Se você quiser, além disso, existem Cds roons na qual você pode comprar, e instalar em seu computador o jogo. Se você gosta dele, aproveite e corra para as páginas da google para começar a jogar e se divertir como se estivesse no programa, assim você poderá passar as mesmas emoções que os outros jogadores passam quando estão a frente de Silvio Santos respondendo as perguntas.