Páginas

Scraps da hello kitty

Scraps da hello kitty
Atualmente, a nova moda do orkut é mandar scraps animados para as pessoas mais próximas e as que mais amamos como amigos e familiares. Além de recados super lindos que procuramos, existe outro tipo de recado que está fazendo a cabeça das meninas que são os scraps que contenham a hello kitty como imagem animada. A hello kitty é uma linda gatinha que sempre encanta as meninas que a conhecem, e assim a cada dia que passa essa gatinha tem mais fama e mais fãs.

Existem diversos sites que proporcionam a você recados animados de todos os personagens que você pode imaginar como a Pucca, as meninas super poderosas, e, além disso, a mais procurada, a Hello Kitty. Se você quiser, procure em site de Gifs animados alguma imagem animada da Hello Kitty ou até mesmo mensagens que contenha ela como imagem, pois assim você pode desejar um bom final de semana para alguém com o carinho que ela leva até as pessoas que você quer pela internet.

Então, se você quer presentear alguém muito querido, aconselho a você procurar em site de recados algum recado da hello kitty, pois eles são os recados mais fofos e mais carinhosos que tem além de outros diversos nas quais você pode encontrar no mesmo site. Então, procure se informar e conferir os sites de recados para orkut.