Páginas

Primeiros sintomas da gravidez

Primeiros sintomas da gravidezA mulher quando está grávida tem uma grande mudança nos hormônios, eles ficam confusos, esse sintomas se manifestam pelo inconsciente. Tudo e relativo vai desde a personalidade da gestante até a história do casal e o momento que estão vivendo naquela fase.

Os sintomas que aparecem é o corpo se expressando para revelar o que esta contecendo naquela ocasião. Mas vamos falar dos sintomas em si, o primeiro é hiperinsônia, que é quando a mulher fica com muito sono durante o dia, mesmo dormindo bem à noite o sono do dia vem.

A grávida também fica mais introvertida ela fica mais na dela, sem vontade de falar com ninguém. Na parte da noite a grávida pode ficar com ausência de sono e ter queimações estomacais, ela tem também o atraso menstrual.

Ela passa a dormir durante o dia para ficar acordada a noite tudo inconscientemente, ela se identifica com o bebê por isso faz essa troca de dia pela noite na hora do sono.Tem também as Náuseas e vômitos isso pode ocorrer no primeiro trimestre da gravidez, a grávida fica ansiosa e assim é uma maneira do organismo se manifesta. Todos esses sintomas são normais, pois seu organismo biologicamente esta em fase de transformações.