Páginas

Orkut da Pucca

Orkut da Pucca
Agora, a moda do orkut é a seguinte: orkut com fotos de fundo dos personagens nas qual agente gosta. Um dos personagens que as pessoas estão procurando são os personagens de desenhos animados como as super poderosas, a hello kitty, as três espiãs, entre outras mais. A personagem que está sendo destaque para orkut é a Pucca.

A pucca é uma Japonesinha encantadora que sempre morre de amores por Garu e ama macarrão, além de ser filha de um chefe de cozinha de um restaurante super freqüentado. O orkut da pucca, pra quem a conhece, é um orkut completamente preto e vermelho, que são as cores que ela usa e que o seu desenho sempre mostra. Pra quem não conhece a pucca, entre no site da google e pesquise imagens dessa linda japonesinha.

O orkut de diversas meninas já tem o plano de fundo da Pucca, e se você também quer ter, confira uma foto e coloque-a deixando seu orkut completamente mais bonito. Além disso, geralmente o que mais está fazendo sucesso na internet são os planos de fundo para orkut, que estão fazendo a cabeça de muitas pessoas pelas suas diversas maneiras de deixar o orkut e ainda mais deixa-lo sempre mais bonito. Confira na internet como você pode deixar ele ainda mais belo e aproveite. Boa sorte!