Páginas

Orkut da Hello Kitty

Orkut da Hello Kitty
Uma onda que está sempre fazendo a cabeça de diversas pessoas com a tecnologia é o famoso site de relacionamento, o orkut. Agora a nova moda num é somente ter o orkut e sim, conter com ele cores diferentes e coisas novas, um bom perfil e diferentes fundos para que todos fiquem com aquela inveja e queiram ter igual.

Meninos e meninas sempre querem deixar o seu orkut completamente na moda e com toda certeza, cheio de graça. Para os meninos, os fundos para orkut que mais são procurados são fundos de filmes ou até mesmo de bandas nas quais eles gostam agora os fundos para meninas são fundos mais carinhosos, ou seja, os mais fofinhos como Pucca, Barbie e a principal delas, a Hello Kitty.

O orkut da Hello Kitty é um orkut muito procurado pelas meninas, principalmente para aquelas que amam a Hello Kitty de paixão. Se você quer um orkut igual da Hello Kitty mais não sabe como ter, primeiro você deve ter uma conta no power scrap e depois, conferir as cores que tem e ai sim colocar o plano de fundo que você quiser. Assim, você poderá mostrar para todas as pessoas o quanto é lindo o seu orkut e assim como você, eles irão querer ter um também.