Páginas

Melhor programa para montar, editar videos

Melhor programa para montar, editar videos
Uma coisa na quais as pessoas adoram sempre mexer e ver são vídeos. Os vídeos, dependendo de como são feitos, fazem com que as pessoas se distraiam e se divirtam. Um bom lugar para se conferir esses vídeos é no site do youtube, um site na qual você pode conferir diversos vídeos, assim como trailer de filmes, vídeos de vídeo games, dicas, comentários, aulas, e muitos mais.

Os vídeos mais procurados todos os dias são vídeos de comédia, que assim fazem com que as pessoas se prendam aos vídeos e sempre que quiserem, os procuram para animar os dias. Se você fez algum vídeo ou quer fazer algum vídeo de fotos como slide para colocar em algum lugar, um bom programa para isso é o chamado Windows Move Macker. O programa é um programa na qual você pode executar as fotos e os filmes que você quiser colocar em algum site para que todos vejam.

Além disso, ele te oferece diversas maneiras de deixar o vídeo do jeito que você quiser com intervalo de tempos e até mesmo você pode colocar uma musica de fundo para que ele fique cada vez mais animado com suas modificações. Se você não tem esse programa, entre no site baixaki.com e baixe esse programa incrível, e com ele logo depois, você pode criar uma conta no youtube, colocar seu vídeo lá e passar para seu orkut, que é uma coisa que nas quais muitas pessoas fazem.