Páginas

Jogo Topa ou Não Topa

Jogo Topa ou Não Topa
Existem na internet diversos tipos de jogos, principalmente aqueles jogos que sempre tiram muito a sua atenção com as coisas ao seu redor. Um dos jogos que todos vêem na TV e querem participar somente por brincadeira é o jogo que mais dá dinheiro a uma pessoa que o jogo, o jogo Topa ou não topa. Esse jogo pra quem já viu, consiste em você escolher uma maleta e jogar na sorte para ver se ganha o premio de um milhão de reais.

Agora, esse jogo existe tanto em CD room quanto em internet. Existem sites de jogos de famosos que podem proporcionar a você esse incrível jogo para você topar ou não, para ver se você ganha o grande premio de um milhão de reais se você conseguir manter a sua maleta preferida guardada junto de você.

Se você quer experimentar jogar esse incrível jogo, você deve procurar em site de jogos na internet, ou em sites como o baixaki para conseguir ter esse jogo em seu PC. Além disso, esse jogo também existe em lojas para você jogar e se deliciar com sua família. Procure nas lojas de brinquedos mais próximas a você e confira o jogo topa ou não topa, caso não goste muito, procure nos sites da internet ou em algum CD room que tiver em lojas especializadas em jogos. Boa diversão.