Páginas

Frases do Corinthians

Frases do Corinthians
O Corinthians é um time que já passou por diversas situações, e agora está em seu auge de sucesso, pois está sempre vencendo cada dia mais, e assim impressionando tanto os rivais quanto os torcedores.

A torcida corintiana é uma torcida completamente animada, a considerada ‘’ torcida da fiel’’. Além disso, o Corinthians já tem diversos produtos como toalhas, camisas, meias e até mesmo enfeites.

A melhor maneira que a torcida vê de torcer e sempre vibrar pelo seu time do coração são pelas musicas, que estão fazendo a cabeça até de quem não é corintiano. Outra coisa que eles gostam muito também são as frases do Corinthians que marcaram. Se você é torcedor do Corinthians e quer conferir essas frases, vejam algumas abaixo.

"Saio do Corinthians para dirigir o meu país. Não trocaria esse time por nenhum outro do mundo, e olha que tive propostas”.
(Parreira, em entrevista coletiva quando comunicou seu desligamento do Timão pra dirigir a Seleção Brasileira).

‘’No único time paulista que eu jogaria era o CORINTHIANS por causa desta imensa torcida”.
(Romário).

"Não vou negar, deu vontade de estar do outro lado.”
(Casagrande, entre lágrimas, jogando pelo Flamengo contra o Corinthians no Pacaembu pelo BR de 1993, após ouvir o coro "Casão, eu não me engano, seu coração é corinthiano".).

Além disso, no próprio site oficial você pode encontrar mais frases, só acessar http://www.loucosporti.com.br/content/view/37/42/ e conferir.