Páginas

Dicas Restaurante e Nutrição

Dicas Restaurante e NutriçãoPara termos saúde nada melhor que uma alimentação saudável, a dica é fazer sempre de quatro a cinco refeições diárias e claro uma refeição balanceada com nutrientes e vitaminas que nosso corpo tanto precisa nada de muita gordura e alimentos industrializados o melhor é uma alimentação natural.

Fazendo uma refeição equilibrada e comer de três em três horas, beber água filtrada regularmente e sucos naturais evite refrigerantes e sucos industrializados. Uma boa refeição é essencial para o bom funcionamento do organismo e assim terá uma ótima saúde.

Com a nossa vida corrida do dia-a-dia às vezes nos alimentamos mal isso prejudica muito nosso organismo, quando trabalhamos fora as vezes temos que comer na rua em lanchonetes e restaurantes que muitas vezes não oferecem uma boa gastronomia.

Quando vamos escolher um lugar para comer temos que procurar um ambiente onde tenha alimentos variados, assim poderá fazer uma escolha equilibrada uma refeição mais saudável por conta da quantidade de pratos oferecidos.Escolha pratos ricos em fibras como uma sopa, arroz, feijão, saladas com pouco tempero e quando a escolha for massa macarrão, por exemplo, tenha cautela não exagere.

Fazendo uma alimentação balanceada comendo em lugares que tenham variedade em alimentos você pode ficar despreocupada, a escolha do restaurante ou lanchonete que é o mais importante. Faça uma ótima escolha e não esqueça as dicas para que assim tenha mais saúde e disposição.