Páginas

Dicas para meninas beijar melhor

Dicas para meninas beijar melhorBom para você que acha que não beija bem, ou é adolescente e quer saber se existem técnicas para melhorar o beijar ou algo do tipo, aqui vamos ver algumas dicas. Será que há alguma técnica para aprimorar o beijo?

Beijo é bom quando é dado com amor e carinho, mas tem algumas receitas para ficar melhor. Tem pessoas que dizem que não há técnica é só sentir o momento que naturalmente fica bom o beijo outras já encontraram varias técnicas para melhorar o beijo. Muitos dizem que o melhor é agir com muita calma e esperar o momento certo para o ato do beijo.

Não mexa a boca como se estivesse desesperado isso pode ser desconfortante para a outra pessoa, movimentos carinhosos e leves são essenciais, assim você deixará a outra pessoa confortável.

Você que gosta de beijo molhado não exagere por que é horrível uma boca cheia de saliva tudo tem um tempero. O beijo tem que ser observado sentido assim tudo sai perfeito, uma coisa também que é horrível é o beijo que chamam de aspirador muitos acham que é legal, mas não é; beijo tem que ser dado com carinho para a outra pessoa se sinta bem e não fazer doer, o bom senso vale muito nesta hora.

As dicas são boas, mas o que vale a pena é beijar com sentimento oferecendo para a pessoa que esta com você um beijo que ela vai lembra por muito tempo.