Páginas

Dicas de tratamento para o cabelo

Dicas de tratamento para o cabelo
Uma parte que deve ser sempre muito bem tratada do seu corpo são os cabelos, que sempre dão aquele enorme charme à pessoa. As pessoas sem ter os cabelos bonitos nunca saem de casa, e isso é fato, pois ninguém quer pagar aquele mico com um cabelo feio pela rua e principalmente descuidado.

Se você quer tratar bem seus cabelos e mantê-los completamente limpos e sedosos por um bom tempo, sempre o correto a se fazer é hidratá-los sempre. Além disso, você tem que fazer diversas tarefas para deixar seus cabelos sempre lindos. Uma delas é sempre que for lavá-los, colocar o mínimo de xampu e principalmente de condicionador. O condicionador você só pode colocar nas pontas, pois se colocar na raiz ele irá ficar oleoso rapidamente.

Logo depois de lavá-los bem, você deve primeiramente seca-los com a toalha, e depois que eles ficarem úmidos, ai sim secar com o secador, e como todos sabem, com 30 centímetros dos fios de cabelo para não prejudicar. Logo depois de secá-lo, penteá-lo bem e jamais ficar passando toda hora as mãos no cabelo, isso ajuda para que ele fique mais sujo rapidamente. Uma outra boa dica é sempre que você puder, trocar de marca de xampu, pois as vezes o xampu é quem deixa seu cabelo sujo depois de um dia de lavagem.