Páginas

Declaração de amor

Declaração de amor
Uma coisa que geralmente é perfeita a quem recebe e a quem faz também são as famosas declarações de amor. Ma linda declaração de amor sempre faz com que as pessoas fiquem completamente apaixonadas além de sempre amarem de paixão a pessoa que faz isso, seja ele namorado ou a namorada.

A coisa mais bonita para se fazer uma declaração perfeita é sempre convidar a amada ou o amado para jantar fora e pedir para que alguém faça algo de especial como entregar ao amado ou a amada algo que marque, como uma pequena lembrança do que um sente pelo outro. Isso sim é uma bela declaração, agora tem declarações de amor que acabam imediatamente com o namoro, como uma serenata ( que é uma coisa antiga que não se deve mais fazer, pois acham brega ). Se você quer fazer uma linda declaração e amor para seu ou sua amada, você deve sempre planejar o melhor, além de sempre pensar se ela realmente vai gostar.

Outra boa dica também é escrever uma carta com suas palavras dizendo o que ela significa pra você e o que você sente por ela, ou pelo amado também. Isso por mais que não seja você que esteja falando, expressou o que vem de você mesmo, e faz assim com que o amor sempre fique mais forte. Mas, cuidado, não mele muito para que você não acabe perdendo o amor com um enjôo de palavras. Boa sorte com as palavras.