Páginas

Como ter um cabelo igual à de famosos

Como ter um cabelo igual à de famosos
Sempre as mulheres do Brasil inteiro se perguntam como as mulheres da novela conseguem ficar sempre lindas? A resposta sempre está na cabeça, os cabelos. As mulheres sempre se impressionam com os cabelos das famosas, que são cabelos super cuidados e muito bem tratados.

Elas sempre querem ter um cabelo igual das famosas, e o truque para isso não é mistério, a única coisa que deve conseguir é tratá-lo sempre que possível. Na maioria das vezes, se você quer deixar seus cabelos pelo menos parecidos com o das famosas, você deve lavá-los um dia sim e outro não, e sempre que possíveis secá-los bem secados com toalha e logo depois com secador. Mais, se você faz isso e não adianta muito, você deve procurar ir ao seu cabeleireiro e perguntar a ele como você pode deixar o seu cabelo além de mais forte, parecido com as mulheres da nossa televisão.

Mas, se você quiser deixar e fizer na sua própria casa mesmo, você deve sempre lava-los muito bem, e na hora de passar o condicionador, só passar nas pontas para que ele não deixe seu cabelo oleoso na raiz no outro dia. Seque-os bem primeiramente com a toalha e depois com o secador, e se seu cabelo for liso, experimente ter sempre por perto um pente fino para você ficar penteando ele, e nunca passe os dedos para secá-los, assim pode provocar que seus cabelos fiquem sujos mais rapidamente.