Páginas

Como ser bonito

Como ser bonito
Muita pessoa, principalmente as mulheres, sempre tem uma meta completamente diferente das demais, e essa meta se chama chegar à beleza e a perfeição, só que há uma coisa que nenhuma mulher sabe, até os homens pensam em como ser e ficar bonito. Mais existe uma palavra que não se resume a beleza, uma coisa que torna o homem lindo por qualquer jeito que ele seja que é o carinho e a gentileza.

Para você ser bonito não basta você querer aquele tipo de cabelo ou aquela camisa da hora, ou até mesmo ser igual àquela pessoa. Se você realmente quer ser bonito, existem coisas nas quais você precisa praticar e ser que é gentil, amoroso, carinhoso, atencioso, engraçado e nunca, jamais ser orgulhoso, pois isso acaba com o coração de qualquer mulher na qual você quer encantar.

Na verdade, beleza é sempre bom, mais não é tudo. Se você quer realmente ser belo e for reconhecido pela sua beleza, você deve fazer todos esses itens que estão acima. Além disso, uma coisa que não pode faltar em um homem é a demonstração que se importa com quem está perto, isso faz com que qualquer pessoa que esteja do seu lado se impressione e sempre se aproxime cada vez mais. Bom, é isso, é só você seguir esses passos que a certeza de que você não vai ser considerado um homem feio. Boa sorte.