Páginas

Cantadas perfeitas para a paquera

Cantadas perfeitas para a paquera
Para uma cantada ficar perfeita, você deve sempre ter alguns conselhos e, além disso, algumas cartas na manga. Mais na verdade, existe a cantada certa na paquera? Sim, existe. Uma delas é sempre essa: quando você está a fim de ficar com a menina, chegue conversando sempre com ela, e depois comece a dar certas indiretas, e tente fazer com que ela dê alguns pretextos para que você continue dando cada vez mais indiretas ainda.

Mais, se você quer uma boa dica para poder dar uma cantada perfeita, a maneira é a seguinte: deixe-se levar pela conversa. Se você perceber que ela está te dando bola, não tenha medo de ter confundido as coisas, e comece a dar indiretas nela também. Mais não seja daqueles que vão direto ao assunto e já pedem pra ficar de uma vez, e sim a chame de linda, qualquer coisa que ela disser, sempre faça alguma observação, e assim vai.

Se caso estiver dando certo, não pare nunca e continue firme e forte. Para você saber que as cantadas estão dando certo, você deve sempre tirar saber com as amigas dela ou até mesmo pelos seus amigos. Assim, você pode conquistar quem você está de paquera e quem sabe depois role algo a mais como um beijo ou até mesmo um namoro sério? Um amor sempre surge com conversas e diálogos prolongados. Boa sorte.