Páginas

Tipos variados de depilação

Tipos variados de depilação
Se seus pêlos te incomodam, existem pra você diversos tipos de depilação pra você se sentir super bem. No Brasil, diversas mulheres sempre procuram lugares para poderem se depilar e ficarem cada vez com a pele mais macia, fazendo com que muitos homens caiam aos seus pés e que ela mesma se sinta completamente bem.

Existe a depilação feita com gilete, um processo comum que pode ser feito em casa mesmo, mas os pêlos crescem de três em três dias; a depilação de cera quente (ou fria) não é definitiva, retira os pêlos, mas, além disso, podem deixar sua pele meio manchada; existe também a depilação por eletrolise, certa agulha que descarrega uma carga elétrica e remove o pelo, é definitivo, mas pode levar um tempo para terminar, e se sua pele for sensível, ela pode machucar.

E a que é pouco encontrada, a depilação a laser, é um jeito seguro que não usa agulhas, é definitivo, mas pode queimar ou manchar a sua pele. Se você é uma mulher e quer cada dia mais se cuidar, você deve opinar por um desses itens de depilação aqui colocados, assim você pode escolher o que é melhor pra você.