Páginas

Musicas do Jorge e Mateus

Musicas do Jorge e Mateus
As musicas sertanejas são completamente lindas, com um toque incrível de emoção e carinho em cada palavra cantada.

Agora, com esse sertanejo universitário, Jorge e Mateus está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil com as musicas ‘mistérios’ e ‘vou fazer pirraça’.

Se você ama esses incríveis cantores, abaixo está uma lista de suas melhores musicas, confira.

De Tanto Te Querer
Querendo Te Amar
Pode Chorar
Amores são coisas da vida
Pirraça
Tem Nada a Ver
Coração Apaixonado
Mistérios
Fogueira
Te Amo Tanto Que Nem Sei
Castigo
Espelho
200 por Hora
Amor Não é Jogo De Azar
Amor Perigoso
Voa Beija Flor
Traz Ela De Volta Pra Mim
Tem Nada A Ver / Te Cuida Coração
Assim Não Vai Dar
Se eu Pedir Cê Volta
Vou Fazer Pirraça
Cai na real
Mistério
Ê saudade
Cara metade
Te amo tanto
Te Cuida Coração
Depois do Amor
O mundo e tão pequeno
Amor Covarde
Alçapão
Caso Marcado
Tá faltando amor
Morena Proibida
Onde Haja Sol
Dou a vida por um beijo
Só Falta Você
Amor de faculdade
Um dia te levo comigo
Pra Nunca Dizer Adeus
Do Brasil A Argentina
Me Leva Pra Casa
O que os olhos não vêem o coração não sente
Querendo te Encontrar
Fogo do Amor
Eu acabo voltando
Me Leva
Átomos
Bem Simplesinho
Palavras de Amor
Sufoco
Cigana
A princesa
Ela é Demais
Meu Desespero
Morro de Saudade
Goiânia me espera
Cartaz
Só eu Sei
Tudo ou Nada
Te Amar Foi Ilusão
Paixão Goiana
No mesmo olhar
Se te magoei
Pela Porta da Frente
Princesa
Preciso Amar de Novo
Quando dois seres se amam
Não sai da minha vida
Pout Purri Pagodes
Hoje não é nosso dia
Olha amor / O que tiver que vir, virá
Olha Amor
Só Quero Te Dizer
Quando Dois Olhos
Eu Respiro Você
Eu só quero te amar
Não para de chover
Fome de amor
Agora é tudo ou nada
Saudade
Cavaco de pau
Não precisa perdão
Espinho Na Cama, Avião Das Nove
Fogueeira
Louca Paixão
Mito
Chora Viola
Penumbra
Bão Demais
Goiás É Mais
Mini Saia
Quebre o silêncio
O Campeão
Coração Da Pátria
Ana Carolina
Eu Não Consigo Dominar Você
Cavaco do pau
Não Faz Isso Não
Vida da minha vida
Bandeira Branca, Empreitada Perigosa, Vou Tomar Um Pingão, Tchau Amor
Fale um pouco comigo
Violeiro Feliz de Goiás
Fica Combinado
Tem que ser agora
Cabelo Preto
Mania de te Amar