Páginas

Musicas de Vitor e Léo

Musicas de Vitor e Léo
A dupla Vitor e Léo é uma dupla que faz um enorme sucesso por onde passa, com suas musicas sertanejas românticas.

Mas, além das musicas sertanejas, eles cantam muitas que tiram sarro como ‘Arapuca’ e ‘Vida Boa’.

Com isso, animam qualquer bailão sertanejo. Abaixo está uma longa lista de musicas cantada por essa dupla com grande sucesso. Confiram.

60 Dias Apaixonado - Fazenda São Francisco
Adeus Saudade
Amigo Apaixonado
Arapuca
Borboletas
Chuva de Bruxaria
Deixa Eu Te Amar
Deus E Eu No Sertão
Do Outro Lado do Rádio
Ela Não Vai Mais Chorar
Este Alguém Sou Eu
Fada
Ficar Por Ficar
Fotos
Jogo da Vida
Lado Errado
Lembranças de Amor
Luz, Paixão, Rodeio
Meu Eu em Você
Nada Normal
Nada Normal
Noite Estelar
Nova York
O Cuidador do Fogo
O Granfino e o Caipira
Quem De Nós Dois
Razão Do Meu Astral
Sem Trânsito, Sem Avião
Sem Você
Sinto Falta de Você
Tanta Solidão
Tanta Solidão
Telefone Mudo
Tem Que Ser Você
Timidez
Vida Boa
Você Sabia