Páginas

Soluções para o cabelo

Soluções para o cabelo
Geralmente, os cabelos são a atrações principais das mulheres. Elas gostam de cuidar bem deles, mais às vezes eles não obedecem e acabam acontecendo coisas que preocupam a beleza feminina, como por exemplo, a queda de cabelos.

Aqui vão cinco soluções para você cuidar bem dos seus cabelos:

- Pontas duplas: Para que isso não aconteça, basta você cortar as pontas do seu cabelo a cada três meses (que é o tempo ideal). Água de piscina e o sol também podem provocar esses danos, por isso o certo é hidratar seus cabelos de 15 em 15 dias.
- Chapinhas: nunca use chapinha todos os dias, e sempre que for utilizá-la, use sempre um produto antitérmico antes de secar os fios no secador.
- Cabelos volumosos: faça hidratação, porém o corte ajuda muito. O certo seria desfiar as pontas do cabelo para deixá-las com mais leveza.
- Queda de Cabelo: existe um produto chamado AndroHair que previne a queda de cabelos. Ele produz um laser de baixa intensidade que fortalece seus cabelos.

Se realmente é cuidar de seus cabelos que você quer, então hora é agora. Confira as dicas acima e siga-as para que sempre seu cabelo tenha os cuidados que precisam. Assim, você se tornará mais bonita e mais charmosa, além de conquistar muitos corações apaixonados.