Páginas

Qual é a melhor maneira de secar os cabelos sem queima-los?

Qual é a melhor maneira de secar os cabelos sem queimá-los?
Manter seus fios de cabelo fortes e brilhantes não depende somente de uma boa lavagem, e sim de um secador correto. Além de secá-los corretamente, você também deve saber qual campo está usando e se está usando-os corretamente, pois nem sempre os secadores são os culpados. Geralmente as pessoas reclamam de um cabelo oleoso e sempre com pontas duplas, mais pensa bem, pois às vezes a maneira que você lava eles não é a maneira correta de deixá-los lindos como você quer.

Existem vários estilos de secadores a você, e para secar os cabelos sem os maltratar, aqui abaixo vão algumas dicas, e com certeza é aconselhável você as seguir, pois são dicas que com certeza irão melhorar muito os seus cabelos, e a maneira de cuidar deles também será a mais correta para que eles não fiquem oleosos ou com pontas duplas.

1. Lave os fios bem e enxágüe-os com bastante água.
2. Divida os fios em quatro partes
3. Comece a secá-lo por baixo, com 30 centímetros de distancia do couro cabeludo para as pontas, perto da nuca e puxando os fios bem devagarzinho.
4. Quando o cabelo estiver bem seco, aplique gotas de silicone nas mãos e passe nos fios para dar o tal brilho.

Obs.: os cabelos precisam de uma atenção completamente importante, por isso nunca se esqueça de não ficar passando as mãos nele diretamente, isso faz com que eles fiquem completamente sujos mais rapidamente.